O Uruguai está eliminado da Copa do Mundo de 2026. Nessa sexta-feira (26/6), ao perder para a Espanha, a Celeste se despediu do torneio. No Corneta Metrópoles, Müller, tetracampeão em 1994, Marília Ruiz e Fábio Piperno analisaram a atuação da seleção uruguaia, o trabalho do treinador Marcelo Bielsa e as falhas do goleiro Fernando Muslera.
Confira:
Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo, e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.

