Após a eliminação precoce do Uruguai na Copa do Mundo, os jogadores que pertencem ao Flamengo ganharão férias antes de retornarem ao clube. De acordo com o Rubro-negro, Arrascaeta, Varela e De La Cruz gozarão de 10 dias de descanso.
A contagem das férias inicia depois dos três atletas serem liberadores pela seleção uruguaia. Por conta disso, os jogadores devem ficar fora de amistosos da intertemporada do Flamengo, que serão realizados a partir do dia 3 de julho.
Logo após o período de descanso, Arrascaeta, Varela e De La Cruz irão se apresentar no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.
Desempenho na Copa do Mundo
Se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha, Giorgian De Arrascaeta esteve no banco de reservas na derrota por 1 x 0 para a Espanha nessa sexta-feira (26/6). Ele não entrou em campo nas partidas diante de Arábia Saudita e Cabo Verde.
Já Nico De La Cruz foi utilizado nas três partidas da fase de grupos do torneio. Porém, em nenhum dos confrontos o atleta atuou por 90 minutos.
Diferente dos demais companheiros, Guillermo Varelo atuou por 90 minutos nas três partidas disputadas sob o comando de Bielsa.









