Ícone do site Portal Estado do Acre Notícias

Eliminados da Copa, jogadores uruguaios do Flamengo ganham férias

eliminados-da-copa,-jogadores-uruguaios-do-flamengo-ganham-ferias

Eliminados da Copa, jogadores uruguaios do Flamengo ganham férias

Após a eliminação precoce do Uruguai na Copa do Mundo, os jogadores que pertencem ao Flamengo ganharão férias antes de retornarem ao clube. De acordo com o Rubro-negro, Arrascaeta, Varela e De La Cruz gozarão de 10 dias de descanso.

A contagem das férias inicia depois dos três atletas serem liberadores pela seleção uruguaia. Por conta disso, os jogadores devem ficar fora de amistosos da intertemporada do Flamengo, que serão realizados a partir do dia 3 de julho.

Logo após o período de descanso, Arrascaeta, Varela e De La Cruz irão se apresentar no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

3 imagens

1 de 3

Arrascaeta desolado após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Pablo Garcia/Soccrates/Getty Images

2 de 3

Arrascaeta no banco de reservas pelo Uruguai na Copa do Mundo

Cesar Gomez/Jam Media/Getty Images

3 de 3

De La Cruz, Varela e De Arrascaeta

Carmen Mandato – FIFA/FIFA via Getty Images)

Desempenho na Copa do Mundo

Se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha, Giorgian De Arrascaeta esteve no banco de reservas na derrota por 1 x 0 para a Espanha nessa sexta-feira (26/6). Ele não entrou em campo nas partidas diante de Arábia Saudita e Cabo Verde.

Já Nico De La Cruz foi utilizado nas três partidas da fase de grupos do torneio. Porém, em nenhum dos confrontos o atleta atuou por 90 minutos.

Diferente dos demais companheiros, Guillermo Varelo atuou por 90 minutos nas três partidas disputadas sob o comando de Bielsa.

 

Sair da versão mobile