Segundo a governadora Celina Leão, a medida ainda será publicada no DODF. A selação brasileira irá jogar às 14h na segunda-feira (29/6)
GDF terá ponto facultativo na segunda-feira (29), dia do jogo do Brasil

GDF terá ponto facultativo na segunda-feira (29), dia do jogo do Brasil
