O próximo Domingão com Huck já não terá mais Virginia Fonseca entre os quadros exibidos. A influenciadora deixa de aparecer aos domingos na TV Globo duas semanas após sua estreia no programa de Luciano Huck.
A influenciadora, que participou da cobertura da Copa do Mundo, no entanto, pode voltar aparecer no dominical durante o evento futebolístico. A presença de Virginia no Domingão deve ser avaliada semanalmente.
Recentemente, a influenciadora revelou que não possui muita liberdade nas decisões do quadro. “Está sendo o roteiro deles. Então, a gente está fazendo o que eles estão pedindo para fazer”, comentou.
Agora, quem assume a cobertura dentro da atração é Luciano Huck, que esteve nos Estados Unidos e gravou entrevistas para exibir em seu programa.
Lucas Guedez e Álvaro Xaro também esperam as decisões da direção da atração para saberem se estarão, ou não, no quadro de Virginia Fonseca, caso volte a acontecer.
Relembre a cobertura de Virginia
Na estreia, que foi ao ar em 14 de junho, Virginia andou de metrô, de barco e de helicóptero por Nova York, se assustou com um rato e comentou sobre o presente que recebeu no Dia dos Namorados.
O primeiro episódio, no entanto, não agradou o público, que fez críticas ao formato nas redes sociais. Por isso, na semana seguinte, o quadro passou por mudanças, com Virginia perdendo espaço em frente às câmeras.
A principal foi a adição de uma narração de Luciano Huck em boa parte do quadro, que acompanhou a ida de Virginia e Lucas Guedez a uma partida de beisebol. O influenciador, aliás, ganhou mais destaques nas cenas.
O que também ficou de fora foi a interação ao vivo entre o apresentador e a influenciadora, que, durante o programa, estava em Orlando com os filhos.

