O X, antigo Twitter, voltou a apresentar instabilidade na manhã desta sexta-feira (26/6). No Downdetector, que identifica falhas em sites e aplicativos, usuários relataram problemas no aplicativo móvel por volta de 10h38 de hoje.
Segundo o site, usuários também reclamaram de problemas de conexão com servidor e login.
O X já havia apresentado instabilidade na última segunda-feira (22/6). Na ocasião, usuários relataram que a rede social de Elon Musk não carregava publicações e não permitia visualização de conteúdos.
O mesmo aconteceu no último dia 16, quando a rede social apresentava dificuldade para navegar e acessar funções básicas.

