Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, emocionou os seguidores ao compartilhar novas conquistas em seu tratamento contra o câncer de mama. Um mês após passar pela cirurgia de retirada das mamas, a influenciadora contou que voltou a realizar tarefas simples do dia a dia e celebrou o retorno gradual à normalidade.
Diagnosticada no ano passado com um carcinoma mamário invasivo com metástase óssea, Bruna já passou por sessões de quimioterapia e agora se prepara para iniciar a radioterapia. Pelos stories do Instagram, ela comemorou um momento que, para muitos, pode parecer simples, mas que ganhou um novo significado após a cirurgia.
“Hoje foi a primeira vez, desde a cirurgia, que eu lavei o meu cabelo sozinha, porque agora eu já posso fazer esse movimento aqui [de levantar os braços para ensaboar da cabeça]. Antes eu não estava podendo”, contou ela.
A influenciadora também contou que voltou a se depilar após perceber o crescimento dos pelos, que haviam caído durante a quimioterapia.
“Gente, eu me depilei. Vocês têm noção? O que acontece, na quimio, cai o cabelo porque ela ataca todas as células de rápida reprodução do corpo. Isso inclui cabelo e pelos, por isso, cai sobrancelha, cai cílios e todos os pelos do corpo.”
Bruna confessou que viveu um sentimento curioso ao perceber que os pelos começaram a crescer novamente. “Foi muito engraçado, porque meus pelos estão voltando a crescer e é uma sensação de tipo: estava gostando da depilação à laser gratuita que a quimio tinha me dado e, ao mesmo tempo, meu corpo está voltando ao normal. É feliz. Meio íntimo abrir isso dos pelos corporais, mas foi uma sensação muito gostosa”.
Ela também mostrou que os fios do cabelo, os cílios e as sobrancelhas estão voltando a crescer. “Incrível a evolução que eu já tive. E para quem me pergunta, não, eu não tomei minoxidil. Eu passo na cabeça e, às vezes, na sobrancelha e faço um protocolo com microagulhamento”, disse.
Por fim, Bruna revelou que já recebeu diversas altas médicas após a cirurgia, na qual retirou as mamas e colocou próteses. Segundo ela, já pode levantar os braços normalmente, deixou de usar o sutiã cirúrgico e sente que os efeitos da quimioterapia estão ficando para trás.
“Já estou superbem e os efeitos da quimio já estão parando de me atingir. Hoje meu cabelo caiu superpouquinho. Está voltando o senso de normalidade”, concluiu.














