Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: Prefeito Kiefer prepara reforma em sua administração

    Por

    Eleito em outubro de 2016, Kiefer Roberto Cavalcante (PP) assumiu a administração da cidade em 1º de janeiro. Passados 100 dias, o prefeito admite que sua gestão não conseguiu fazer tudo que estava planejado e que a escassez de recursos é o principal complicador, aliada ao período chuvoso que intensifica os problemas de infraestrutura na cidade que é carente de drenagem e asfalto.

    Na entrevista ao Feijó24horas, o prefeito Kiefer Cavalcante faz um balanço dos primeiros 100 dias de gestão, fala sobre as dificuldades enfrentadas diante das condições de abandono que recebeu o município de Feijó.

    Feijó24horas — Como o senhor avalia os 100 primeiros dias de sua administração?

    Prefeito Kiefer — Avalio, como positiva, pela as condições que encontrei o município de Feijó, entendo que a população esteja cobrando algo melhor, mais seria impossível deslanchar uma administração em apenas 100 dias, com a situação invernosa que atravessamos nesse período. Além das condições de abandono, deixada pela a gestão anterior.

    Feijó24horas — O que lhe atrapalhou nesse início de administração?

    Prefeito Kiefer — A, herança que herdei, frutos da politicagem que pessoas maldosas, que tramam para prejudicar os projetos de uma nova administração. Nossa luta é árdua para recuperar as maléficas insuportáveis arquitetadas, por quem administrou o município, nos últimos, 4 anos.

    Feijó24horas–O senhor já disponibiliza de ações para os próximos meses?

    Prefeito Kiefer–Estamos, trabalhando de forma interrupta para intensificar as nossas propostas de trabalho. Manter a folha de pagamento em dia, é uma das prioridades, recuperar as ruas de Feijó, é outro ponto importante. Apesar de não ser somente esses problemas que nos preocupa, existe os ramais, saúde, educação, obras inacabadas desmoronamento de ruas e as invasões. São demandas que se arrastam a décadas, mais precisam de soluções imediatas.

    Feijó24horas–Com relação ao poder legislativo, está tendo dificuldade com a base que lhes apoiou?

    Prefeito Kiefer–As dificuldades sempre vai existir, embora tenha trabalhado para melhorar o diálogo e me aproximar ainda para a harmônia entre os dois poderes.

    Feijó24horas–Como está o relacionamento como governo do estado?

    Prefeito Kiefer–Boa, apesar de estar faltando apoio para executar as ações básica. Vou continuar insistindo nas parcerias, se não der certo, paciência. Procurarei trabalhar dar melhor maneira possível, com os recursos do próprio município.

    Feijó24horas–Planeja uma reforma em sua administração?

    Prefeito Kiefer–Sim, se faz necessário. Existe o período de experiência, deixei todos a vontade para desempenhar suas funções. Agora é hora de cobrar. Farei mudanças significativas nas secretarias. Parte delas serão remanejadas para funções que se enquadre melhor e em outras, com mudanças, na titularidade.

    Feijó24horas–Na sua concepção faltou alguém com habilidade política em sua administração?

    Prefeito Kiefer–Essa é, a questão mais complicada do momento. O cenário político atual é ruim, mais infelizmente não existe outras alternativas, fomos eleitos por uma conjuntura política e devemos permanece-las diante dela, essa é a realidade e não adianta querer inventar que não dar certo. Tentei fazer isso e não funcionou, agora vou testar outras alternativas que possam agradar a população e não meia dúzia de pessoas.

    Feijó24horas–O que diria nesse momento a população?

    Prefeito Kiefer–Paciência ao povo de minha cidade, estamos apenas começando um processo de mudanças, parecido com uma metamorfose, a onde as maléficas do passado se transforma, nas bondades do presente.

    Por Mário Célio/Feijó24Horas

     

    Sair da versão mobile