Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputado Jesus Sérgio ameaça denunciar Depasa ao MP por crime de responsabilidade

    Por

    O deputado Jesus Sérgio (PDT) disse na manhã desta terça-feira (30) na Aleac, que vai entrar com uma denúncia no Ministério Público Estraadual contra o Depasa por crime de responsabilidade. Jesus afirma que o Depasa vem ignorando os pedidos de informações sobre as obras do Programa Ruas do Povo executadas no Estado.

    Ele cita como exemplo supostos gastos de R$ 6 milhões na Avenida Copa Cabana, no município de Tarauacá. “A avenida está totalmente degradada. Você vai conversar com a empresa a empresa diz que não recebeu. Vai com o Depasa e o Depasa diz que a empresa não executou os serviços, se instalando um jogo de empurra”, diz Jesus.

    O parlamentar informa que “vou entrar no MP contra o Depasa por crime de responsabilidade. Porque as ruas que foram, feitas em Tarauacá não existem mais
    Parece que jogaram uma bomba na cidade de Tarauacá. Citei apenas a avenida Copacabana que gastaram 6 milhões e ele está totalmente acabada”.

    Segundo Jesus Sérgio, “a prefeita disse que não recupera porque é responsabilidade do governo. Mais de 1,5 mil alunos passam nessa avenida. Esse jogo de empurra só quem perde é a população, o médico que vai trabalhar, o paciente que vai ao hospital, os alunos que vão à escola e a população que suja os pés todos os dias”.

    Jesus Sérgio afirma que vai denunciar o Depasa, “primeiramente pedindo que responda aos pedidos dessa Casa, já que os secretários sequer respondem os requerimentos. Cada um que se defenda da forma que achar adequada”, finaliza o deputado que integra a base de sustentação do governado Sebastião Viana.

    AC24HORAS.

    Sair da versão mobile