Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: VEREADORES VISITAM O SETOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

    Por

    Na última terça-feira, 09 de maio, os vereadores realizaram uma visita ao setor de merenda e verificaram como está as condições de armazenamento e fornecimento de merenda para as escolas da rede municipal. Compareceram a visita os vereadores Raquel Souza, Príncipe, Radamés, Lauro Benigno e Carlos Tadeu, e as vereadoras Janaina Furtado e Véinha.

    A coordenadora responsável pelo setor da merenda, professora  Nilzemar Torres fez suas ponderações e disse que realmente teve sim alguns problemas relacionados à merenda escolar, tendo em vista o início do ano letivo e a grande demanda das comunidades rurais e que havia poucos gêneros alimentícios no depósito, mas que com a contrapartida financeira  da prefeitura será possível solucionar o problema em um prazo máximo de 10 dias e tudo será normalizado e não teremos mais problemas relacionados a falta de merenda nas escolas municipais.

    Os vereadores disseram que voltarão ao Setor da Merenda no prazo estipulado pela Coordenadora. Salientaram a importância da merenda escolar sendo este por muitas vezes o único alimento dos alunos e que melhorasse a qualidade inclusive aumentando os valores na aquisição da quantidade de produtos da agricultura familiar.

    Assessoria/Câmara

    Sair da versão mobile