Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trabalhadores dos Correios no Acre decidem suspender greve

    Por

    Os trabalhadores dos Correios no Acre decidiram em assembleia geral realizada nesta terça-feira (09/05) suspender a greve e voltar imediatamente aos postos de trabalho. O ato foi convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos do Acre (Sintect-AC) que lidera o movimento desde o dia 27 de abril.

    De acordo com o presidente do Sintect/AC, Edson Pinheiro, a categoria solicitou junto a assessoria jurídica um mandado de segurança para impedir também que a empresa desconte dos dias parados.

    “Defendemos melhores condições de trabalho e continuamos a manter algumas reivindicações que ainda não se encerraram. Continuaremos lutando pela prestação de serviços de Correios com qualidade para a população, assim como, o bem-estar dos trabalhadores na jornada laboral”, ressalta Edson.

    A direção dos Correios informou que vai descontar os dias parados dos trabalhadores no Acre, Santa Catarina e Santa Maria (RS). “Vamos lutar na Justiça para que o desconto não ocorra e que os trabalhadores possam compensar os dias parados da mesma forma que vai ocorrer em outros Estados”, detalhou o presidente.

    Ainda, de acordo com o presidente do Sintect/AC, o movimento contou com a adesão de grande parte de toda a categoria em todo o Estado. “Pudemos sentir a força da categoria. Com a mobilização, o trabalhador sai fortalecido”, concluiu Edson.

    (ASSESSORIA)

    Sair da versão mobile