MAIS

    FEIJÓ: MÉDICO DIZ QUE FESTIVAL DO AÇAÍ DEVE SER REALIZADO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DO MUNICÍPIO

    Por

    Enquanto grande parte da população e os críticos do atual prefeito de Feijó cobram a realização do tradicional Festival do Açaí no município de Feijó, e ainda, exigem atrações nacionais de sucesso, o Médico Rosaldo Aguiar, o Doutor “Baba”, usou uma rede social para emitir sua opinião. Para o médico, a festa tem que ser do tamanho das condições financeiras do município em função da crise por que todos estão passando.

    Leia o que ele escreveu:

    Ultimamente vejo postagens e comentários a respeito do 18° Festival do Açaí, um projeto invejável pelo então Vereador Gerson Meireles e sancionado pelo prefeito da época, Aurélio Braga. Digo que acompanhei quase todos, e por sinal até alguns tempos foi uma maravilha. Cantores de renomes nacionais e Internacionais, conhecidos, com cachês milionários e cheios de exigências, passaram os festivais. Fica a cidade suja, vazia e endividada. Atualmente a situação econômica está precária e algumas pessoas dando seus mais altos palpites em relação as atrações.

    Na minha opinião o Prefeito Kiefer e o vice Cláudio Braga, devem olhar primeiramente a situação que se encontra a cidade. Ruas esburacadas, não houve atendimento de saúde aos ribeirinhos, ramais para escoar a produção rural até agora nada de concreto, ponte do diabinho que dar acesso a escola municipal Eugênia de Morais, quebrada e outras muitas muita coisas ainda por fazer de maior importância para o município. sem falar que este festival é quase exclusivamente pra dar alegria as pessoas de outros municípios.

    Espero que se for possível se faça o 18° Festival do Açaí, porém, não esbanjam com atrações que sejam caras. Façamos uma festa que caiba no bolso do município, porquê fazer dívidas neste momento de crise política e Institucional não é bom. Quem vai pagar essa conta somos nós contribuintes. Essa minha opinião e respeito a opiniões dos demais”.