Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MOVIMENTO COMUNITÁRIO SE REÚNE COM A PREFEITA MARILETE

    Por

    A convite da prefeitura, representantes das associações de moradores dos diversos bairros da cidade, participaram de uma reunião no gabinete da prefeita Marilete Vitorino, onde todos tiveram a oportunidade de falar e apresentar as principais demandas de cada bairro. Os temas mais tratados foram recuperação de ruas, iluminação pública e esgotamento sanitário. Presentes os Bairros, Cohab, Praia, Copacabana, Triângulo, Corcovado, Avelino leal, Ipepaconha e Esperança.

    No encontro, a prefeita apresentou um breve relato das dificuldades que o município atravessa, diante da crise econômica por que passa o país. Marilete disse que considera importante esse debate, dando vez e voz aos líderes comunitários e ouvindo o relato de cada um. “Espero que possamos continuar conversando durante todo o meu mandato e nos reunindo para juntos buscarmos  soluções para os principais problemas da nossa cidade” disse.

    Depois da fala de cada líder comunitário, ficou pactuado que cada associação promoverá uma reunião na sua comunidade com a presença da Prefeita e Secretários, onde as entidades apresentarão suas principais reivindicações os 4 anos de mandato e as mais emergenciais para 2017.

    Sair da versão mobile