Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: Município deve instalar sistema de videomonitoramento, diz Polícia Militar

    Por

    A Polícia Militar do Acre (PM-AC) anunciou que deve instalar 32 câmeras para o monitoramento das principais ruas em todos os bairros de Tarauacá, cidade distante 400 km da capital Rio Branco. Segundo o comando do 7° Batalhão da PM, a ação conta com o apoio do Poder Judiciário da cidade, que vai entrar com a maior parte do recurso.

    O comandante da cidade, tenente-coronel Jefferson Ruiz, afirmou que o custo total deve chegar a R$ 300 mil. Devido ao custo alto, somente parte das câmeras devem ser adquiridas e implementadas, correspondendo a um investimento de R$ 50 mil do Judiciário. A data para instalação foi divulgada.

    “A PM idealizou o projeto e vai colocar em execução. A Vara Criminal da Comarca tem recepcionado com bons olhos esse trabalho que busca a segurança pública, que vai trazer um ‘plus’ às forças de segurança que lutam diuturnamente para diminuir o índice de criminalidade”, complementa.

    O comandante acrescenta que, para o restante das câmeras, a polícia deve contar com ajuda de vereadores, prefeitura e empresariado local. Segundo ele, a base do sistema será instalada no quartel policial, onde o monitoramento será realizado durante todo o dia. A reunião de apresentação da nova ferramenta ocorreu na última quarta-feira (7).

    G1-Acre

    Sair da versão mobile