Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PM realiza sonho de criança no dia do seu aniversário de 4 anos

    Por

    Militares do 4° Batalhão foram acionados para atender a uma “ocorrência” um pouco diferente no final da tarde dessa quinta-feira, 13, no conjunto Portal da Amazônia. Com muita alegria e satisfação, os policiais se dispuseram a realizar uma visita surpresa ao aniversariante Alessandro Cândido de Souza, de 4 anos, que é fã incondicional da Polícia Militar.

    A criança, filho da dona Joelma Cunha, de 38 anos, e do seu Antônio da Silva, de 47 anos, tinha pedido aos seus pais que, no dia do seu aniversário, os policiais que patrulhavam sempre sua rua o fizessem uma visita.

    O pedido então foi feito pelo seu pai ao Comando do Batalhão do 4° Batalhão que, prontamente, atendeu-o e mobilizou os militares que realizam o patrulhamento nas imediações de sua casa para que fizessem uma visita surpresa ao menino, como havia desejado.

    “Chegamos aqui e foi só festa! O garoto nos abraçou e disse que éramos seus amigos, e que seu maior sonho era ser policial. São situações como essa que nos motivam, ver nos olhos de uma criança o orgulho de ser policial”, destacou o Subcomandante do 4° Batalhão, Capitão Jamisson Neri.

    O pai da criança, seu Antônio, que estava bastante contente pela visita feita ao seu filho, disse que Alessandro admira muito a Polícia Militar e, como previsto, já diz que quando crescer será policial e que quer defender o Estado.

    “Tão pequeno e já convicto do que quer ser: um policial militar! Meu filho sempre chamou os PMs de amigos e, quando os vê na rua, não consegue segurar a alegria e fascínio pelos policiais no desempenho de sua função”, frisou.

    No aniversário, o garoto Alessandro tirou fotos com os militares e pôde conhecer o interior de uma viatura policial; tudo, recompensado pelo aniversariante com abraços e agradecimentos aos PMs, pela presença feita no dia em que completava mais um ano de idade.

    Fonte: Assessoria de Comunicação PMAC

    Sair da versão mobile