Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: EM ASSEMBLÉIA E POR DIFERENÇA MÍNIMA, CATEGORIA VOTA PELA CONTINUAÇÃO DA GREVE DA EDUCAÇÃO.

Por

Depois que Servidores da Educação Municipal anunciaram a paralisação de suas atividades na quarta feira (5), deflagrando uma greve por tempo indeterminado, a categoria voltou a se reunir na tarde desta sexta feira, 7 de junho, para avaliar o resultado de uma reunião entre diretoria do Sinteac e Prefeitura, que resultou numa nova proposta de reajuste salarial, oferecida pelo governo.

Um reajuste linear correspondente a 6% (seis por cento) para toda a categoria, sendo que 3% (três por cento) seriam pagos em julho de 2017 e os outros 3% (três por cento) seriam pagos em janeiro de 2018. Na proposta, estariam suspensas ainda as medidas administrativas de corte de gratificações dos servidores em disfunção e outras.

Participaram também da assembléia, o vice prefeito Chico Batista acompanhado do Secretário Municipal de Rosenir Arsênio e do Secretário de finanças Raimundo Vitorino, onde apresentaram a proposta e as justificativas da administração.

Depois de longo debate, a diretoria do Sinteac colocou a proposta em votação para que os servidores presentes pudessem decidir pela aceitação ou rejeição.

Dos 92 servidores que votaram, 47, foram a favor da aceitação da proposta e  48 votaram pela sua rejeição. Mesmo por diferença mínima, que demonstra a divisão da categoria, a greve continua.

A direção do Sinteac deve continuar negociando até que se chegue a uma proposta que tenha apoio da maioria.

Sair da versão mobile