Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ESCOLA MUNICIPAL EDUARDO DOS SANTOS MORAIS PARALISA ATIVIDADES.

    Por

    Na manhã desta segunda feira (03), a Escola Eduardo dos Santos Morais, localizada no baixo Rio Tarauacá comunidade do Socó, suspendeu suas atividades.

    O diretor José Francisco Oliveira de Morais, conhecido popularmente como “França” informou que o principal motivo da decisão foi não ter funcionários de escola para realizar a limpeza e fazer a merenda da unidade escolar.

    “Cientificamos após várias conversas com o Secretário Municipal de Educação, Rosenir Arsênio, e o fato dele não ter resolvido os problemas, tomamos a decisão de suspender as aulas por tempo indeterminado, pois a escola está sem condições de atender os alunos com uma escola limpa e uma boa merenda, pois sem isso fica difícil prezar por uma educação de qualidade,” afirmou o diretor.

    França, ressalta que havia três servidores, sendo que um era para preparar a merenda e dois para cuidarem da limpeza e manutenção do espaço escolar. Contudo a SEME tomou a decisão de retirar estes servidores, que se encontravam lotados na referida escola como prestadores de serviço, ficando a escola sem nenhum servidor que cumpram essas funções importantes para o funcionamento da unidade escolar.

    Ainda segundo o diretor, as atividades da unidade escolar só retornarão quando o problema for resolvido.

    Ao procurarem a direção do Sinteac, o presidente Lauro Benigno, imediatamente entrou em contato com o Secretário Municipal de Educação Rosenir Arsênio, e este disse que já está cuidando deste problema.

    Fonte: blog do sinteac

    Sair da versão mobile