Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MENOR ATIRA NA CABEÇA DE HOMEM QUE VENDIA LANCHE. O CRIME ACONTECEU EM PLENA LUZ DO DIA

    Por

    O ex-presidiário Antônio Francisco Braga de Andrade, 23 anos, levou um tiro na cabeça hoje (28 de julho), por volta das 9 horas da manhã em Tarauacá. Antônio trafegava pela rua Floriano Peixoto numa bicicleta cargueira que utilizava para vender lanche, depois que saiu do presídio.

    Antônio Francisco Braga de Andrade, 23 anos, levou um tiro na cabeça

    Ele estava em regime aberto sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Dois elementos que estavam em outra bicicleta se aproximaram da vítima e o da garupa efetuou o disparo.  Socorrido e levado ao hospital, Antônio será levado para Rio Branco e  seu estado de saúde dele é muito grave.

    Menor R. S. L. 17 anos, que confessou ser o autor dos disparo

    Após o ocorrido, as polícias militar e civil iniciaram uma ação conjunta para tentar identificar e prender os autores da tentativa de homicídio. Em pouco tempo apreenderam o menor R. S. L. 17 anos, que confessou ser o autor dos disparo e que atirou no rapaz a mando de alguém que não quis dizer o nome. A polícia suspeita de acerto de contas entre facções criminosas que atuam no município. O garoto acusado de atirar, já tem passagem pela polícia. A polícia continua noa busca de prender o outro comparsa do crime.

    Sair da versão mobile