Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: Vereadora Veinha do Valmar participa da III edição do festival internacional Huni Kuin do Caucho

Por

A vereadora Neirimar ” Veinha do Valmar ( PDT) participou, na noite de sábado ( 15), da última noite das atividades da III edição do festival internacional Huni Kuin do Caucho.A parlamentar esteve na festividade organizada pelos indígenas de etnia Kaxinawá, à convite do colega de parlamento, Nasso Kaxinawá, que é o cacique da aldeia e idealizador do evento.

Dezenas de brasileiros de vários estados da federação e estrangeiros vieram prestigiar a festa Huni Kuin. A aldeia do Caucho está localizada no Igarapé de mesmo nome, distante cerca de uma hora de motor partindo do porto de Tarauacá.

“Quero agradecer ao meu colega Nasso pelo convite, pois  marcar presença neste evento é uma oportunidade de nos conectarmos com essa rica cultura dos nossos irmãos indígenas, além disso, podemos conhecer ainda mais sobre a vivência dos Huni Kuin”. Afirmou a vereadora.
Os turistas tem a oportunidade de conhecer a cultura indígena, ter contato com o chá Hoasca e a vacina do sapo kambô e degustar a culinária indígena.
Assessoria
Sair da versão mobile