Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ACRE: Bancos podem ter alvará de funcionamento suspenso caso não respeitem as leis municipais

    Por

    Uma das principais reclamações feitas por quem utiliza os serviços bancários na capital é a longa e demorada espera em ser atendido, algo que é lei e as instituições não respeitam os trinta minutos em dias normais ou quarenta e cinco minutos em dias de picos.

    Desde a legislatura passada que o atual presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB) puxa a discussão e apresentou o Projeto de Lei Portas Fechadas, proposta baseada inicialmente pela lei dos trinta minutos de espera. Após assumir a comissão de fiscalização dos bancos pela Câmara e ouvir sindicatos, instituições de direito do consumidor e população, a proposta de lei busca o fechamento das agências pelo período de 24 horas caso sejam reincidentes.

    As leis foram feitas para serem cumpridas, enquanto presidente da comissão de fiscalização, o que mais ouvimos foram as reclamações e como penalidade os bancos eram apenas multados. Após ouvir a população e outras instituições, propus que os bancos fossem fechados pelo período de 24h, o que gera um prejuízo as instituições bancárias. Hoje o diretor do Procon e o promotor do Direito do Consumidor nos apresentam nova ferramenta para endurecer a lei com quem desrespeitar as leis desta Casa“, disse Manuel.

    O promotor do ministério publico da Promotoria do Direito de Defesa do Consumidor, Marco Aurélio e o diretor do Procon, Diego Rodrigues entregaram em mãos ao presidente da Casa do Povo as propostas de alterações da lei.

    Estamos entregando ao vereador Manuel a proposta de alteração da lei, baseada em casos já julgados e ganhos em outros estados. Rio Branco e os clientes das agências bancárias ganham mais essa ferramenta. Em um dos pontos das alterações, as instituições bancárias podem até ter o alvará de funcionamento suspenso por até trinta dias“, destacou Diego.

    Desde que a comissão de fiscalização realizou as oitivas, nós já estudávamos casos que pudessem auxiliar nas mudanças necessárias para garantirmos e assegurar o direito dos clientes e dos colaboradores. Não adianta somente atender bem, é preciso garantir uma qualidade de serviço a quem lida todos os dias com o publico“, frisou Aurélio.

    Victor Augusto

    http://pedorelha.blogspot.com.br

    Sair da versão mobile