Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Governo divulga contratação temporária de profissionais para o Iapen

    Por

    O Diário Oficial do Acre desta sexta-feira, 25, tornou público o edital de contratação temporária de profissionais de nível médio, para o preenchimento de vagas do quadro do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

    Os contratados terão remuneração é de R$ 2.966,55, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo em escala de 12/36 horas. Vale destacar que o certame exige experiência comprovada na área do cargo pretendido.

    As inscrições poderão ser efetuadas a partir de hoje, 25, até o dia 4 de setembro, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br, que deverá ser entregue posteriormente à mesa receptora, anexado ao currículo no Iapen.

    O processo simplificado terá duas fases, a de análise curricular e a de investigação social e criminal. Será executado pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) junto ao Iapen.

    O prazo de validade do certame é de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

    Agência Notícias do Acre

    Sair da versão mobile