Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jorge Viana cobra DNIT por mais frentes de trabalho na recuperação da BR-364 

    Por

    Em visita ao DNIT, senador relata o estado de conservação da rodovia e, no Ministério da Integração, se diz preocupado com risco de isolamento do Acre por conta da seca no Rio Madeira.

    O senador Jorge Viana (PT-AC) esteve reunido com o diretor presidente do Departamento Nacional de Insfraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, Valter Casimiro, para quem levou um relatório da viagem que fez pela BR-364 no último fim de semana. O senador mostrou fotografias que tirou das obras de manutenção e pediu mais frentes de trabalho, especialmente nos trechos nos trechos entre Manoel Urbano e Feijó, e entre Tarauacá até o Rio Liberdade, para evitar o isolamento dos municípios caso a rodovia não tenha condições de trafegabilidade.

    “Os motoristas de táxi, de lotação; os caminhoneiros; os moradores, todos têm razão: a estrada era muito melhor há alguns anos”, disse em pronunciamento da tribuna. Ele também falou da BR-317 e comentou que no trecho que liga Brasiléia a Assis Brasil está seriamente comprometido, assim como os trechos que ligam Brasiléia a Rio Branco e a capital a Bujari. “Agora a estrada virou um caos”, discursou, na tribuna. “Entram políticos, tentando tirar proveito, ora querendo ser donos da solução, ora querendo jogar pedra em tudo e em todos. Mas precisamos de trabalhar unidos”.

    Jorge Viana também demonstrou preocupação com a BR-317, no sentido até Brasileia e Assis Brasil. Casimiro se comprometeu em analisar o relatório detalhadamente e se reunir com as empresas que executam o trabalho de recuperação.

    O parlamentar ainda acompanhou o governador Tião Viana na reunião no Ministério da Integração Nacional e representantes do Ministério do Meio Ambiente e Agência Nacional de Águas para tratar da seca do Rio Madeira, que está dificultando a passagem da balsa. Com o deputado federal Angelim, Jorge e Tião pediram providências como a dragagem do rio para dar maiores condições de navegabilidade. As autoridades acreanas alertaram para a construção da ponte sobre o Rio Madeira, que foi iniciada no final do governo Dilma Rousseff e está paralisada desde que Michel Temer assumiu o poder.

    “Existe o risco de estado do Acre ficar isolado”, alertou. “O preço das mercadorias no Acre pode aumentar se a travessia do rio Madeira por onde é feito todo abastecimento do Acre for comprometida”. Ele disse que o preço do combustível está batendo recorde no estado. “O litro de gasolina agora no governo Temer está custando R$8. Isso é um abuso. É um absurdo nós termos brasileiro que tem que pagar para ser brasileiro e principalmente aqueles que cuidam do nosso país nas áreas de fronteira”, desabafou.

    (assessoria)

    Sair da versão mobile