Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    O SENADOR DE TARAUACÁ: SANDERSON MOURA CONFIRMA CANDIDATURA AO SENADO

    Por

    O advogado Sanderson Moura finalmente decidiu: vai disputar uma eleição. E vai ser a do ano que vem e é logo para o Senado da República. O anúncio é resposta de pergunta feita a ele há pelos menos 15 anos, desde quando a oposição sonhou com uma candidatura dele até a governador, naquela época. Sanderson disse o seguinte, então: “Deixa eu ficar mais experimentado na vida”. E ficou. Virou um exímio advogado e o sucesso como criminalista até apagou sua vitoriosa carreia no movimento estudantil. O Blog entrevistou ele. Veja a seguir:

    Blog do Evandro Cordeiro – Está decidida sua candidatura?

    Sanderson Moura – Minha candidatura é algo irreversível. Os próprios institutos de pesquisa já não a ignoram mais. Nem mesmo as enquetes em redes sociais.

    Blog do Evandro Cordeiro – Por qual partido o senhor disputará?

    Sanderson Moura – Minha candidatura foi aprovada pelo PTC estadual. Estamos fazendo os derradeiros encaminhamentos.

    Blog do Evandro Cordeiro – O senhor está decidido a disputar o Senado? O senhor sabe que enfrentará três raposas velhas – Jorge Viana (PT), Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (PMDB) –, que têm partido e estrutura. Não seria melhor ir para federal?

    Sanderson Moura – Isso que eles tem eu não tenho: muito dinheiro e partidos grandes. Mas tenho muito mais coisas que ele não tem, e que vale muito mais do que eles tem. O povo anda cansado desses nomes antigos. O povo quer algo novo, que represente uma nova política, um novo tempo, uma política pós-lava jato, que seja expressão de um momento mais ético e de qualidade. Minha candidatura está mais próxima do que o povo quer, de seus anseios, de sua vontade de ver algo realmente novo. Eles representam o que o povo não quer mais. O povo está cansado tanto da situação quanto dessa oposição que estar aí. Acredito num momento radicalmente novo em 2018. Minha candidatura tem apelo social e político. Eles sabem disso. E farão de tudo para ela ser inviabilizada porque sabem se eu entrar as chances de ser alternativa de voto é muito grande. Precisamos qualificar mais esse debate e nossos representantes no Senado.

    fonte: Blog do Evandro Cordeiro

    Sair da versão mobile