Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: PREFEITURA REPASSA GERÊNCIA DO MERCADO DO PEIXE PARA COLÔNIA DE PESCADORES DO MUNICÍPIO

    Por

    A Prefeita Marilete Vitorino, e o Vice-Prefeito Chico Batista, participaram na manhã desta quarta-feira (02) do ato de solenidade de concessão do Mercado do Peixe (Francisco Antônio Bandeira Neri Galvão) para a Colônia de Pescadores Z -2 de Tarauacá.

    O evento ocorreu no próprio espaço do Mercado de Pescado e contou com a presença da Presidente da Colônia, Bruna Alcântara, Vereadora Janaina Furtado, representante do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, Tenente Loredo, impressa local, Secretários  e Assessores.

    Segundo o Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Luiz Robson, esse é um momento impar, por se tratar de concessão de um prédio público a uma instituição responsável e que fará o uso correto do espaço “Antes a permissão de uso estava sob a responsabilidade da Cooperativa dos Piscicultores, Produtores, Agricultores, Familiares, Extrativistas e Ribeirinhos – COOPTAR. E por encontrarmos algumas irregularidades na gestão da COOPTAR a mesma assinou o termo de desistência de uso do Mercado do Peixe. Agora estamos formalizando neste ato e concedendo a gestão do Mercado a pessoas que realmente deveriam está cuidando e usufruindo do espaço — a Colônia de Pescadores e seus associados”, destacou Robson.

    Para a Prefeita, Marilete Vitorino, o momento é de muita alegria, pois  estamos passando o Mercado do Peixe para a Colônia e para pessoas que realmente querem trabalhar “É um momento que estou muito feliz, porque durante toda a conversa e articulação com a Bruna, eu percebi que a Colônia queria realmente o Mercado para trabalhar — e me pediram a concessão sem exigir que fizéssemos quaisquer reparos na infraestrutura do prédio. A Colônia de pescadores quis a concessão assumindo toda a responsabilidade. Parabéns a Bruna e a todos os pescadores que estão assumindo o espaço mesmo com algumas dificuldades. Quero dizer que contem comigo sempre que precisarem. Boa sorte a todos!”, salientou a prefeita.

    O Secretário de Agricultura, Gleicioney Fernandes, fez seus agradecimentos à prefeita e o reconhecimento dos trabalhos da Colônia de Pescadores “Quero agradecer a nossa prefeita por ter aceitado a proposta de repassar o Mercado a Colônia de Pescadores. Agradecer também a Vereadora Janaina e Bruna Alcântara que iniciaram essa conversa com os pescadores e a prefeitura. Todos só têm a ganhar. Parabéns a todos”, disse o secretário.

    Bruna Alcântara agradeceu a prefeita por ter olhado de forma carinhosa para os pescadores “Fico muito emocionada porque nenhuma gestão nos ajudou. Estou há 15 anos na pesca e nunca um prefeito nos chamou para conversar, então estou muito feliz e expresso minha gratidão pelo o que a nossa prefeita está fazendo por nossos pescadores. Gostaria de agradecer também a vereadora Janaina que também nos ajudou”, frisou Bruna.

    Para Vereadora, Janaina Furtado, é um momento de muita alegria está reunido com todos que se faziam presentes no ato em que a prefeitura estava repassando a gestão do Mercado do Peixe a Colônia de Pescadores.

    Logo após as falas das autoridades, foi assinado o Termo de Permissão de Uso do Mercado do Peixe (Francisco Antônio Bandeira Neri Galvão) a Colônia de pescadores Z- 2

    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

    Sair da versão mobile