Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: DOIS TARAUACAENSES ENTRE OS MILITARES PROMOVIDOS NO ACRE

    Por
    O governador Tião Viana realizou a promoção dos militares da Polícia Militar (PMAC) e do Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) e, na oportunidade entregou 11 viaturas para o policiamento de trânsito.
    Edmilton Andrade do Nascimento
    Os policiais tarauacaenses Edmilton Andrade do Nascimento, atualmente chefe da seção de saúde de Tarauacá e Raimundo Fortunato da Silva, atualmente comandante do 1° PEL/Jordão, estão entre os 87 militares promovidos pelo governo do estado na última quinta-feira em Rio Branco. 
    Raimundo Fortunato da Silva
    O coronel Júlio Cesar, comandante-geral da PMAC, falou do compromisso que o governo do Estado tem tido desde o início da gestão de Tião Viana com a valorização profissional dos militares. “Esse é o momento de glória e de agradecer ao Estado. Nunca foram promovidos tantos oficiais até a última patente, quanto nessa gestão. Sempre valorizando os devidos méritos de cada oficial”, afirmou.
     
    Explicando o significado da honraria dessa formatura, o comandante-geral do CBMAC, coronel Roney Cunha, falou que “a promoção aumenta a autoestima e a responsabilidade dos militares. Como prova do reconhecimento e valorização das tropas, o governo do Estado nunca atrasou as promoções”.
     
    Governador entregou também 11 novas viaturas

    Com a entrega de 11 viaturas, o governo também mantém o reforço no policiamento de trânsito. Os veículos foram adquiridos por meio de um convênio da PMAC com o Departamento de Trânsito do Acre (Detran/AC) e serão usados em operações como a Álcool Zero e outras atividades em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira.

     
    Esse tipo de ação, foi responsável pela diminuição de vítimas fatais em acidentes de trânsito nos últimos dez anos. Saindo de uma taxa de 12,9% em 2007 para 4,1% em 2016.
    Luta pela segurança
     
    Vindo de Brasília, onde esteve até quarta-feira, 21, o governador falou sobre o Encontro de Governadores do Brasil, que ocorrerá no dia 27 de outubro. Ele confirmou a presença da presidente do Superior Tribunal Federal, Cármen Lúcia e dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O presidente da República, Michel Temer, em uma audiência com Tião Viana, no dia 22 de agosto, concordou com a proposta do evento e confirmou sua participação.
     
    Para Tião Viana, esse será o momento mais importante da política brasileira nos últimos anos. “Nesse importante encontro teremos um tema específico, a emergência contra o narcotráfico que o Brasil tem que adotar e a segurança de fronteiras. A Amazônia, como anunciei por todo o país, está pior que a Colômbia dos anos 80. E todas as gerações futuras estão ameaçadas pela violência e o narcotráfico”, afirmou.
     
    Ele ressaltou que os caminhos para acabar com esse mal passam pelo trabalho das polícias, sempre junto da sociedade, e com a repressão permanente e forte. (com informações da Secom/Acre).
    Sair da versão mobile