Em recente visita ao município de Tarauacá, o Senador Gladson Cameli (PP) visitou amigos, conversou com lideranças políticas, reuniu-se com a prefeita Marilete e sua equipe, visitou algumas bairros da cidade e e concedeu entrevista na Rádio Nova Era FM.
Na rádio o Senador falou da exclusão de seu nome da lista de investigados da lava Jato, por decisão da Procuradoria Geral de Justiça, que não encontrou nada desabonador na conduta do senador. Ele havia sido incluído na investigação depois de ter sido citado em depoimento prestado pelo doleiro Alberto Yussef, em 2015.
“Eu não tem nada de ilegal em minha vida pessoal, familiar e política. Vasculharam e não encontraram nada, nem um farelo contra mim. Recebo com muita tranquilidade a comprovação da minha inocência no processo da LavaJato. Essa notícia não poderia ser diferente já que minha vida sempre foi pautada pela ética e transparência. O arquivamento repõe a verdade e a lisura de minha vida pública. Agradeço a minha família, o povo acreano e minha equipe pela confiança. Vamos continuar trabalhando para trazer mais recursos para nosso Acre com mais entusiasmo, pois a justiça tarda, mas não falha” destacou Gladson.
Sobre a BR 364 Gladson disse que está admirado com aqueles que estão torcendo para a BR fechar e tirar proveito político disso. “O meu papel em relação à BR 364 foi garantir os recursos para sua revitalização e reconstrução. Isso eu fiz e vou continuar fazendo. Vai dar tudo certo, pois, mais de 200 mil pessoas dependem dessa rodovia aberta. Estão enganados aqueles que torcem e trabalham para que ela fique fechada. Isso não vai acontecer“, disse.
Sobre Tarauacá o Senador disse que vai liberar recursos para reconstrução das ruas da cidade. Afirmou ainda que todas as prefeituras do Acre e do país estão com dificuldades por conta da crise financeira que o país atravessa. “Tenho grande carinho por Tarauacá e vou ajudar essa população liberando recursos, como sempre fiz, para a prefeitura trabalhar em benefício desse povo querido“, finalizou.
De Tarauacá Gladson foi paras Cruzeiro do Sul acompanhando a Federação das Indústrias do Acre (Fieac), que em pareceria com diversos órgãos e instituições, realizou uma visita técnica à BR 364, no trecho Rio Branco-Cruzeiro do Sul, com o objetivo de verificar in loco a atual situação da rodovia.