Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: VEREADORES JANAINA FURTADO E LAURO BENIGNO REÚNEM-SE COM MORADORES DO TRIÂNGULO

    Por
    A vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade, na companhia do Vereador Lauro Benigno do PCdoB, se reuniram na tarde desta segunda feira (18), com um grupo de moradores do “trapiche” que fica localizado no final da Rua Padre Humbert, Bairro Triângulo. 
    A comunidade convidou os parlamentares e pediu que os mesmos intercedam junto à prefeitura, para que seja construído um aterro no lugar do trapiche que já se encontra quase todo destruído.
    A reivindicação da comunidade é justa, já que a abertura da rua cria melhores condições de acessibilidade e permite que as empresas de fornecimento de água e luz possam estender suas redes até as residências do local“, disse Janaina.  São em média 10 famílias que serão beneficiadas com a ação do poder público.
    Os vereadores se comprometeram em conversar com a prefeita Marilete vitorino e apresentar a reivindicação dos moradores. 
    (assessoria parlamentar)
    Sair da versão mobile