Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarauacaense exibe sátira sobre “Cura Gay” e ganha destaque como Youtuber

    Por

    Debater temas polêmicos com doses de humor e ousadia. Essas são características do youtuber Alcionir Fontinele, que vem ganhando destaque nas redes sociais por seu trabalho na web, mais precisamente no mundo dos vídeos. Com mais de 20 mil visualizações em seu canal, o jovem nascido em Tarauacá, interior do Acre, sonha alto com o sucesso e quer ser um dos influenciadores digitais mais famosos do estado.

    Fontinele diz que costuma abordar diversos assuntos nos vídeos. Ele já tratou sobre religiosidade, comportamento social e até sobre previsões que mexem com a curiosidade da sociedade.

    Nos últimos dias, o tema da “cura gay” elevou o tom dos debates na imprensa e movimentou o país após um juiz federal conceder uma liminar para que psicólogos possam oferecer tratamento de “reversão sexual” para pacientes gays. O assunto logo pautou o canal de Alcionir. Ele aproveitou para deixar uma mensagem que prega respeito às questões sexuais bem como uma crítica ao preconceito.

    As atualizações do canal ocorrem a cada três vezes na semana. Além de debates, as paródias, entrevistas, reprodução de cenas e reportagens nacionais também estão presentes no canal “Alcionir Fontinele”.

    Inspirado em um dos youtubers mais famosos da atualidade brasileira, o Whindersson Nunes, Fontinele saiu do interior para viver na capital, Rio Branco, onde busca melhorar de vida. “Hoje tenho 19 anos e vim para Rio Branco para buscar novas oportunidades, fazer alguns cursos de edição de vídeo, pois na minha cidade não tem esse tipo de capacitação. A mudança não foi fácil, pois tive que ficar longe da minha família e amigos”, disse ele.

    Questionado pela Folha do Acre sobre o que ele espera para os próximos anos, neste ramo, Alcionir foi ousado e realista. “Estou com um projeto para 2018 onde estarei preparando show de Staund Up, reportagens sobre a minha cidade, seus costumes e segredos e contando relatos de vida dos moradores da região.

    Sei que não podemos prevê o futuro, mais acredito que ele seja de muito trabalho. Enfim, acredito que vou alcançar meus objetivos, proporcionar um pouco de humor para nossa população tendo em vista que vivemos num mundo tão violento e também conseguir elevar o nome da minha cidade, do meu estado para o mundo. Eu vou conseguir!”, concluiu.

    Veja aqui um dos vídeos do youtuber:
    Sair da versão mobile