Um assessor do deputado Jesus Sérgio (PDT) informou que o parlamentar teve uma longa conversar com membros nacionais do PSC no início dessa semana e vai assumir o partido no Acre nessa sexta-feira (6). Sua ida para a oposição não foi confirmada mas, pelos acordos, a sigla deverá sair da Frente Popular.
A articulação feita através do bispo José, da Casa da Bênção, que é o atual presidente da sigla no Acre. Jesus conversou diretamente com o deputado federal Marcos Feliciano (PSC), que o convenceu a ser candidato a deputado federal em 2018 pela sigla.
O deputado ainda não confirmou, mas a que tudo indica, irá com seu bloco para o grupo de oposição no Acre. O deputado, que tem apoio nas regiões de Feijó, Tarauacá, Jordão e Santa Rosa do Purus, estava a muito tempo desconfortável no PDT, partido onde se elegeu.
Realizando críticas constantes ao governo do Estado, o parlamentar já mostrava seu descontentamento, tanto com a base do governo como por situações encontradas em sua região, que reivindicava melhorias e não era atendido pelo Executivo.
CONTILNET