Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pis/Pasep pode ser sacado por herdeiros de cotistas falecidos

    Por

    A partir do próximo dia 19 começam a ser liberados os recursos do PIS/Pasep para idosos que tenham direito ao abono. Contudo, os herdeiros dos cotistas falecidos também podem resgatar o valor que tenham direito.

    A diferença é que os herdeiros dos cotistas falecidos, ao contrário dos demais, podem fazer o saque sem precisar aguardar o calendário divulgado pelo governo federal.

    CONSULTA DE SALDO

    Para fazer a consulta sobre saldo disponível é necessário ir no site dos bancos  que pagarão os valores. São eles: a Caixa, para saque do Pis, e o Banco do Brasil, para retirada do Pasep.

    É obrigatório ter em mãos dados como o CPF, data de nascimento e o número de PIS ou Pasep do cotista falecido.

    O SAQUE

    O saque do PIS ou Pasep é destinado aqueles que contribuíram até 4 de outubro de 1988 e que não tenham resgatado todo o saldo. Quem começou a contribuir posteriormente não pode sacar.

    Para fazer o saque do benefício dos cotistas falecidos é preciso apresentar os seguintes documentos:

    • Documento de identificação;
    • Certidão ou declaração de dependentes habilitados à pensão por morte expedida pelo INSS ou
    • Atestado fornecido pela entidade empregadora (no caso de servidor público) ou Alvará judicial designando o sucessor/representante legal e Carteira de Identidade do sucessor/representante legal – na falta da certidão de dependentes habilitados – ou Formal de Partilha/Escritura Pública de Inventário e partilha;
    • Comprovante de inscrição PIS/Pasep, sendo este opcional – caso os dados apresentados não permitam a identificação da conta PIS/Pasep).
    • Documento de identificação do sacador.

    Sair da versão mobile