MAIS

    TARAUACÁ: SEM ÁGUA HÁ 4 DIAS, COMERCIANTES DO MERCADO PÚBLICO RECLAMAM

    Por

    Um problema de aterramento do poço semi artesiano que abastece o mercado público  está causando a falta ha mais de 4 dias e está deixando os usuários (comerciantes moradores da zona rural que usam água do local) revoltados. 

    Trabalhamos com fornecimento de alimentação e já está com 4 dias e o problema não é resolvido. Estamos pegando água de residências e comércios vizinhos ao mercado e já estamos com vergonha de pedir todo dia“, disse uma dona de um box que comercializa alimentos.

    A prefeitura já tem conhecimento do problema e está tentando resolver. De acordo com o Secretário de Agricultura, Gleycionei Fernandes, um profissional da áreas fará nova limpeza e se não resolver o problema a prefeitura já autorizou a perfuração de um novo poço.

    Há cinco meses mandamos fazer uma limpeza devido a um aterramento que aconteceu e o fornecimento de água normalizou. Agora com a volta do problema vamos tentar fazer a limpeza novamente para restabelecer o fornecimento enquanto perfuramos um outro poço“, disse Nei.