Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito e vereadores de cidade no AM são presos em operação contra esquema que desviou R$ 60 milhões

    Por

    O prefeito do município de Tapauá, Zezito (PMDB), foi preso na manhã desta terça-feira (28) durante a Operação Tapauara deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Mandados de prisão preventiva, de condução coercitiva e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na capital e no município do Estado. As informações foram confirmadas pelo procurador-geral de justiça Fábio Monteiro.

    Também são alvos da operação o vereador e presidente da Câmara de Tapauá, Alvemir Oliveira Maia, o empresário Walter de Oliveira Maia e o representante do município Euclides Guedes.

    Foto: Divulgação/Ministério Público

    “O prefeito de Tapauá acaba de ser preso. Um avião nosso já se encontra no município para trazer os presos para capital. Alguns mandados também estão sendo cumpridos aqui”, afirmou o procurador-geral Fábio Monteiro.

    Conforme a assessoria de imprensa do MP-AM, a operação iniciou após denúncia que levou à investigação de indícios de pagamento de propina a servidores públicos e vereadores do município, por intermédio da empresa V. W. Comércio, Construções e Transportes LTDA, administrada pelo irmão do vereador Alvemir Maia, presidente da Câmara, o empresário Walter Oliveira Maia, “Waltinho”, que também teve prisão preventiva decretada.

    As técnicas de investigação utilizadas foram a coleta de dados em fonte aberta de acesso restrito, acompanhamentos, vigilâncias, Ação Controlada e Medidas Cautelares Sigilosas, devidamente autorizadas pelo Poder Judiciário.

    Organização criminosa

    De acordo com as investigações, a organização criminosa atuava na Prefeitura de Tapauá, suspeitos de operacionalizar um esquema de corrupção generalizada, através de pagamento de propinas e mensalinho a vereadores para aprovação de medidas e aprovação de processos licitatórios.

    Segundo o Ministério Público, a operação tem como objetivo cumprir dez mandados de prisão preventiva; nove mandados de condução coercitiva; nove mandados de busca pessoal; 26 medidas de busca e apreensão, devendo ser apreendidos documentos, celulares, computadores e veículos na prefeitura, residências e empresas investigadas.

    Prefeito

    O prefeito José Bezerra Guedes, conhecido como “Zezito”, foi eleito com 40,26% dos votos. 

    (À CRITICA)

    Sair da versão mobile