Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA, TORTURAM PAI DE FAMÍLIA E AINDA ESCALAM ESCOPETA NO OUVIDO DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS.

    Por

    O pequeno comerciante José Luzimar conhecido popularmente por “Tobata”, morador da Rua Manoel Lourenço, Bairro da Praia, teve sua casa invadida no início da noite desta sexta feira, 10 de novembro, por assaltantes armados de revolver, escopeta e terçado.

    Vítima foi torturada para dizer que havia arma e dinheiro em casa

    Tobata” disse que estava em casa assistindo TV, por volta das 20 horas, quando 3 indivíduos encapuzados e  armados, invadiram sua casa e anunciaram o assalto.

    Eu estava em casa sozinho com o meu filho de 4 anos. Ele estava dormindo no sofá e eu assistindo TV. Minha esposa tinha ido estudar. Foi quando fui surpreendido por esses bandidos que entraram na minha casa e queriam arma e dinheiro. Como eu disse que não tinha arma e nem dinheiro eles começaram a me bater. Deram várias coronhadas na minha cabeça com o revolver. Um me bateu com a escopeta que o cabo da arma quebrou. Outro bateu nas minhas costas com o terçado. Na confusão meu filho acordou. Um dos caras colocou o cano da escopeta dentro do ouvido do meu filho dizendo que se ele chorasse seria morto. Foi um drama. Meu filho se tremia todo, mas, não chorou com medo de morrer“, conta a vítima.

    Os assaltantes levaram as duas TVs do casal, um computador, relógio de pulso, celular, 22 frascos de perfumes e 20 mil reais em jóias. Os perfumes e as jóias são produtos que a esposa Adriana compra e revende para complementar a renda da família.

    A polícia chegou logo ao local do crime, encaminhou Tobata para o hospital e iniciou as investigações e as buscas no intuito de prender os assaltante. A vítima acredita que além dos três que entraram, na casa haviam mais 3 do lado de fora dando suporte para o assalto.

    A família já está procurando atendimento psicológico para a criança de 4 anos que, além de presenciar os marginais torturando seu pai, ainda teve o cano de uma escopeta apontado para dentro de seu ouvido. 

    Sair da versão mobile