Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: NOVA PROMOTORA DO MUNICÍPIO VAI AO RÁDIO CONVERSAR COM A COMUNIDADE.

    Por

    A Promotora de Justiça que Tarauacá que atua na Área Criminal, Doutora Bianca Bernardo, esteve hoje no estúdio da RadCom Nova Era FM, onde foi conversar com os ouvintes sobre vários assuntos de interesse da comunidade. Bianca é natural do Espirito Santo e está apena há 2 meses em nosso município.

    Biana Bernado é do Espírito santo

    Eu sou capixaba do Espírito Santo e tive a satisfação de prestar o concurso público no Acre. Minha vinda para o Acre e, particularmente Tarauacá, foi uma escolha de vida. Larguei todos os concursos que eu já tinha logrado êxito e adotei esse estado de coração e tenho sido muito feliz aqui desde o dia que cheguei . Tarauacá é especial. Tenho tido a sorte de encontrar pessoas iluminadas em minha caminhada e o que tenho hoje é uma gratidão imensa por estar aqui e buscando lógico dar o meu melhor“, destacou a promotora. 

    Radialista Atágila com a Promotora Bianca

    A promotora disse ainda que nesses dois meses em que está em Tarauacá, procurou levantar informações sobre a cidade, os costumes e a vida do povo, para poder ver qual é a realidade do município. 

    O que eu vejo hoje é que Tarauacá na sua grande maioria é formado por pessoas do bem, que trabalham e buscam uma vida melhor. Em contra partida fiquei sabendo em conversa com as pessoas que de dois anos pra cá aumentou muito a organização e atuação das facções criminosas. Some -se a isso uma certa banalização da vida humana. Alguns crimes de homicídio com requintes de crueldade. Atribuo grande parte disso ao tráfico de drogas, momento também de infrações cometidas por menores. O tráfico de drogas traz um aumento da criminalidade no que se refere a homicídios, assaltos, furtos e outros. Um jovem para se tornar membro ou ascender a um posto mais elevado dentro das organizações criminosas, tem que passar por um teste de cometimento crimes. ” comentou.

    Por fim, falou sobre a questão da violência contra as mulheres e disse que essa pratica do companheiro achar que a mulher deve ser submissa e tratar sua companheira de forma cruel, é uma conduta ultrapassada. Que a miséria é um tipo de violência. Que a justiça e as forças de segurança estão atuando e a prova disso são os espaços construídos para privações de liberdades (presídios), estão cada vez mais cheios. Encerrou sua fala dizendo o Ministério Público está de portas abertas para a comunidade. 

    Sair da versão mobile