Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLICIA CIVIL PRENDE OS 5 ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO PRATICADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

    Por

    Nesta quinta feira, 9 de novembro, a Polícia Civil de Tarauacá sob o comando do Delegado José Obetânio, cumpriu 5 mandados de prisão em desfavor dos acusados do assassinato do trabalhador Orleílson Mendonça, ocorrido na semana passada. Foram presos Sávio Moura da Paixão, os irmãos José Nairo de Abreu Oliveira e Antonio de Abreu Oliveira, vulgo “Dó”, outros dois irmãos José Rodinei Ramos Passos, vulgo “Pé de Urso” e Antonio Ronei Ramos Passos.

    Orleilson foi morto a pauladas na última sexta feia

    Todos eles teriam participado como autores do bárbaro crime de homicídio que foi praticado na última sexta feira, 3/11, na comunidade do Maracanã, BR-364. 

    Consta nos levantamentos feito pela Policia Civil que os autores utilizaram pedaços de madeira, barras de ferros, arma branca (faca) para ceifar a vida da jovem vítima.

    A Polícia Civil está apurando os fatos para identificar a verdadeira motivação do delito. Alguns dos presos são primos da vítima e tendo conhecimento do rota da vítima e formaram um consórcio para matá-lo.

    Sair da versão mobile