Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: POLICIAL V. NETO SE APOSENTA E MANDA CARTA DE AGRADECIMENTO AO POVO DO MUNICÍPIO

    Por
    Nesta segunda-feira, 6 de novembro, eu Policial Militar V. Neto de Tarauacá-Acre, apresentei ao Comando Geral da Instituição em Rio Branco, a documentação pedindo meu ingresso na reserva remunerada.  
    Na oportunidade, quero agradecer a todos os tarauacaenses, em especial minha família que foi essencial, para que ao longo desses 24 anos de serviços prestados na Policia Militar, eu pudesse desenvolver um excelente trabalho na defesa da comunidade. 
    Agradeço aos servidores do poder judiciário, Ministério Publico, ao nosso grandioso delegado Dr. José Obetânio e toda sua equipe, Agentes Penitenciários, aos meus companheiro guerreiros de farda e o grande amigo Tenente Valdir, que foi fundamental na minha carreira policial militar. 
    V. Neto deu entrada na documentação para ingressar na reserva.

    Sigo minha vida com a cabeça erguida e a certeza de que dei o meu melhor no cumprimento do dever.

    Sempre procurei defender a população diuturnamente, atuando no combate do trafico de drogas e todos tipos de crimes. tudo isso só foi possível graças à  ajuda dos melhores policiais do 7 batalhão (Os melhores do Acre). 
    De maneira ética e profissional ajudei a desvendar os mais enigmáticos crimes, sempre combatendo o bom combate, para que nossas crianças e adolescentes não ficassem a mercê das ações dos criminosos. Para tanto, contei com informações privilegiadas, advindas das mais diversas fontes de cidadão comuns da sociedade que não aceitaram e não aceitam que o mal vença o bem e procuram fazer sua parte ajudando a policia com preciosas informações.  Para esses os meus mais sinceros agradecimentos.
    Finalizo então, sabendo que como cidadão e policial militar que sou, ainda tendo muito a fazer pela nossa sociedade. 
    Obrigado a todos
    V. Neto
    Sair da versão mobile