Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: JANAINA FURTADO SE REÚNE COM AUTORIDADES DA ÁREAS DE SAÚDE MUNICIPAL E ESTADUAL SOBRE OS DIREITOS DOS “ESPECIAIS”

    Por

    Mesmo entrando no sétimo mês de gravidez e sob recomendação médica, a Vereadora Janaina Furtado da Rede Sustentabilidade continua na luta em defesa das das mulheres. 

    Durante a semana a parlamentar se reuniu com as secretarias municipal e estadual de saúde para defender os direitos das Direitos das Pessoas com Deficiência. Pela Secretaria Estadual de Saúde esteve presente o Secretário Gemil Júnior e a diretora do Hospital Sansão Gomes Anísia Aragão, pelo município Reginaldo Palazzo representou a Secretária Meirivânia Daniel. Presentes ainda as mães representando as famílias.

    A principal reivindicação aos poderes é que sejam criadas as mínimas condições de garantia dos direitos dessas pessoas como por exemplo: Contratação de profissional na área de fisioterapia, garantia de transporte, medicamentos e realização de mutirões de atendimento.

    É uma luta importante de nossas mulheres, pois que precisa do apoio de toda a sociedade e os poderes. Só que quem conhece as dificuldades e o sofrimento dessas famílias, compreende a necessidade de se respeitar os direitos dessas pessoas. Estou nessa luta. As mães são as que mais sofrem“,  disse Janaina.  

    Ficou pactuando na reunião, que já nos próximos dias poderá haver um atendimento com um profissional na área de fonoaudiologia.

    (Assessoria Parlamentar)

    Sair da versão mobile