Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    JORDÃO: POLICIAL CIVIL PRESO QUANDO ESPERAVA DROGAS NO AEROPORTO DO MUNICÍPIO

    Por

    Por volta das 11 horas desta quinta feira, 14 de dezembro, a Polícia Militar do Município de Jordão sob o comando do Tenente Fortunato, prendeu o policial civil Venuciel Daniel de Souza, 32 anos, no momento em que o mesmo esperava no aeroporto da cidade, uma “encomenda” que supostamente teria sido envidada por sua ex-mulher que mora em Rio Branco.

    De acordo com o comandante, o policial já vinha sendo monitorado pela pm por seu envolvimento com drogas e que supostamente, “facilitava as coisas” para traficantes do município.

    A PM havia recebido uma informação de que o mesmo estaria esperando uma certa quantidade de drogas que chegaria no avião da Rio Branco Táxi Aéreo. Quando o avião aterrizou, o próprio comandante foi até os passageiros e perguntou quem trazia encomendas para terceiros. Um deles disse sim e que iria entregar uma sacola para o policial Daniel, que estava no local para receber. Ao verificar o conteúdo da sacola havia um sutiã e dentro do mesmo foi encontrada tabletes de maconha. Daniel recebeu ordem de prisão ali mesmo. Ele disse aos pms que estava aguardando um registro de sua filha que viria de Rio Branco e que a ex-mulher teria acabaco com a vida dele.

    Ainda de acordo com a pm os próprios parlamentares d município já haviam denunciado o agente para a secretaria de estado de segurança pelo seu envolvimento com drogas e com traficantes.

    Daniel foi transferido para a delegacia de Tarauacá onde está a disposição das autoridades superiores.  

    Sair da versão mobile