Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil deflagra operação Quinari

    Por

    Agência Acre – Nas primeiras horas desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil deflagrou a 1ª fase da operação “Quinari” em cumprimento a 17 mandados de prisão e busca e apreensão de pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, organização criminosa no município de Senador Guiomard, distante 28 km da capital.

    Cerca de 20 viaturas estão nas ruas do município em cumprimento as diligências.

    O secretário de Polícia Civil enfatizou que a ação policial segue planejamento estratégico da Segurança Pública. “O enfrentamento ao crime está sendo feito de forma intensa na capital e no interior”, disse Carlos Flávio.

    Para o secretário de segurança pública, Emylson Farias, há uma união de esforços no combate a criminalidade. “Essa é mais uma ação de combate à criminalidade, seguimos de maneira firme colocando em prática a estratégia de combater a criminalidade implantando uma cultura de paz”, disse o gestor.

    A investigação durou cerca de 60 dias e subsidiou o judiciário com provas que resultaram nas medidas judiciais.

    Durante as buscas foram presas 12 pessoas, além de apreendidos materiais eletroeletrônicos de procedência duvidosa, drogas (maconha e cocaína), dinheiro oriundo da venda de entorpecente, munição, produtos para embalagem de entorpecente e celulares.

    O cumprimento dessas medidas judiciais ocorreu em vários bairros de Senador Guiomard.

    Sair da versão mobile