Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: BECO E REAL MADRID VÃO FAZER A GRANDE FINAL DO RACHÃO 2017.

    Por

     

    Em partidas que marcaram as semi finais do XI Campeonato de futsal Rachão (26/12) “Kemelhy da Costa Luceno” (IN MEMORIAM), As equipes do Beco Fc e Real Madri venceram seus duelos contra as equipes do Rivera e Roma.

    Realizado no ginásio de Tarauacá, os jogos foram disputados. A equipe do Rivera chegou a ficar com diferença de dois gols, mas a raça e e determinação dos atletas do Beco Fc superaram seus desafios e em noite inspirada de Robson, ‘Bitinha’ e Ivan, venceram de virada pelo placar de 5 x 4.

    O segundo jogo não foi diferente. A equipe do Roma com bom entrosamento e técnica fez dois gols. A equipe do Real Madri com jogadores experientes e já participantes de jogos decisivos conseguiram empatar em 2×2. A partida foi para prorrogação, não tendo vencedor.  Após a prorrogação a partida fopi para os pênaltis, ficando o placar 5 x 4 para o real Madri com grande defesa do goleiro Ray.

    Os árbitros foram Jonas Chaves, Jorge Pereira, Tiago Brasil e Valmar Pereira. Inovamos com 4 árbitros que se revezam apitando e ficando em fundo de quadra para observarem e tirarem dúvidas. A Coordenação técnica foi de Célia Nascimento e realização de Flávio Santos (Kbym). “Agradeço as pessoas que patrocinaram esse projeto esportivo. Meus agradecimentos ao Vereador Lauro Benigno, Cel Deodato França, Coordenação Ginásio Coberto, Advogado Júnior Feitosa, Acre Bike. Sem eles não seria possível fazer essa competição esse ano”.

    Blog do Kbym

    Sair da versão mobile