Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

TARAUACÁ: CÂMARA APROVA COMISSÃO PARA INVESTIGAR CALENDÁRIO DO ENSINO RURAL

Por

A câmara de vereadores de Tarauacá está prestes a entrar de recesso, o que deve acontecer em breve após a votação do Orçamento 2018, elaborado pela  prefeitura e revisado pelos parlamentares.

Mas o que não falta é polêmica.

Na sessão desta quarta feira, os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do Vereador Raquel Souza do PT, para que seja criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito  (CPI) que possa investigar e apurar as responsabilidades pelo descumprimento do Calendário Escolar nas Unidades de Ensino da Zona Rural de Tarauacá, referente ao ano letivo de 2017.

Todos sabem que é obrigação da gestão garantir os 200 dias letivos de aulas. Em nenhum momento a Administração Municipal discutiu o calendário escolar com o Conselho Municipal de Educação, onde os mesmos foram desrespeitadas e os alunos da zona rural que estão pagando um alto preço. Saliento ainda, que solicitei um cronograma de aulas do Ano Letivo de 2017 e o mesmo veio com o término das aulas no dia 20 de Dezembro, e agora me deparo com escolas na zona rural que as aulas pararam em meados de Novembro. Isso é uma falta de compromisso com a Educação da nossa população da zona rural”, relatou o vereador. 
Sair da versão mobile