Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ESCOLA DJALMA BATISTA PREMIA ALUNOS DESTAQUES DO ANO

    Por
    A Escola Estadual de Ensino Médio Djalma Batista viveu uma noite de festa na última sexta feira, 15 de dezembro, com a realização de uma grande solenidade de entrega dos certificados aos alunos que se destacaram em rendimento escolar no ano de 2017.
    O ato contou com a presença do diretor Professor Ivonaldo Benigno, Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo de Educação, Equipe Gestora, professores, estudante e familiares.
    Na abertura o estudante Samon Viana tocou e cantou o Hino do Município. Em seguida teve uma apresentação de alunos Ana Cristina, Iris Beatriz e Matheus Noruega, que fizeram uma demonstração do que aprenderam nas  aulas de música (violão), oferecida pela escola. 
    Bastante aplaudido o diretor, José Ivonaldo fez uma fala de abertura onde saudou os presentes, falou do trabalho desenvolvido na escola e agradeceu a todos que foram responsáveis para que se criasse as condições de realizar um ato tão importante como o que estava acontecendo. “Os grandes protagonista dessa festa são os estudantes que transformaram essa escola num espaço de cidadania e parceira de seus projetos de vida. A escola é o instrumento certo da transformação social”, destacou.
    Professora Francisca Aragão parabenizou todos  os responsáveis pela grande festa e disse que o grande desafio de 2018 é o ensino integral que vem para consolidar o sucesso da escola. “A Djalma Batista já é a maior escola de ensino médio do Estado do Acre e caminha a passos lagos para ser a melhor”, disse.      
     
    Além dos alunos “nota dez”, o reconhecimento da equipe gestora estendeu-se, ainda, aos estudantes que se destacaram no esporte praticado na escola em suas diversas modalidades, projetos culturais, projetos pedagógicos, concursos, fanfarra e outras atividades. Todos receberam certificados, medalhas e troféus.
    veja todas as fotos do evento AQUI
    Sair da versão mobile