Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MULHERES LUTAM POR DIGNIDADE PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS ESPECIAIS.

    Por

    Um grupo de mulheres está encampando uma grande luta em Tarauacá em defesa dos direitos de filhos e outros familiares que são portadoras de necessidades especiais. Em que pesem as dúvidas sobre qual é o termo termo correto – portador de deficiência, pessoa portadora de deficiência ou portador de necessidades especiais, devemos entender que jamais houve ou haverá um única expressão correta, válida definitivamente em todos os tempos e espaços. A razão disso reside no fato de que a cada época são utilizadas palavras cujo significados são compatíveis com os valores vigentes no período.

    401 famulais em Tarauacá precisam de apoio

    De acordo com uma das mães que encabeça essa luta, Maria Vecirlândia Moraes, o fato é que em Tarauacá são em média 400 famílias em que alguns de seus membros estão precisando  apoio dos poderes públicos e da iniciativa provada. “O que queremos primeiramente é o reconhecimento pelas autoridades locais dos direitos dessas famílias. Direito a assistência de saúde, transporte e um espaço exclusivo e com estrutura adequada para as atividades e acompanhamento dos tratamentos” disse Vecirlândia. .     

    Anísia Aragão, Janaína Furtado e Jesus Sérgio

    A Vereadora Janaina Furtado que acompanha a luta dessas mulheres, participou da última reunião na companhia do Deputado Estadual Jesus Sérgio e da diretora do Hospital Sansão Gomes Anísia Aragão. No encontro as mulheres apresentaram as demandas e pediram a intervenção da vereadora e do deputado para que os poderes possam ter ações mais direcionadas a essa causa. 

    De acordo com Janaina as famílias querem mesmo é dignidade como tratamento, transporte, apoio de profissionais, um espaço para reuniões e atividades e outras necessidades. “É uma causa nobre que deve ser abraçada por todas as autoridades e eu me incluo com uma das parceiras dessa luta“, afirmou. 

    A professora Anísia Aragão Diretora do Hospital Sansão Gomes, representou o Secretário Estadual de Saúde Gemil Junior. Presente ainda o Deputado estadual Jesus Sérgio que manifestou ajuda no que for possível.

    Na próxima terça feira, o secretário estará em Tarauacá e haverá um novo encontro onde também serão chamadas autoridades em saúde do município.

    Sair da versão mobile