Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MULHERES QUEREM GARANTIA DO DIREITO A LAQUEADURA

    Por

    No encontro das mulheres realizado na última quarta feira (7/11), uma das pautas discutidas intensamente foi a questão do Direito das Mulheres de Realizaram o Procedimento da Laqueadura quando decidirem que não querem mais ter filhos.

    Essa é uma das principais bandeiras do meu mandato e que agora ganha a adesão das entidades de defesa dos direitos das mulheres e a garantia da prefeita Marilete que o que depender da prefeitura ela não medirá esforços para viabilizar. Já tínhamos conversado recentemente sobre o tema com a vice governadora Nazaré Araújo para que o estado também abraçasse a causa“, comentou a vereadora.

    O médico Rodrigo Damasceno foi uma dos palestrantes do encontro e falou exatamente sobre o direito das mulheres e de como se deve proceder para a realização da laqueadura. Veja o vídeo abaixo.

    Ainda de acordo com Janaina, ha toda uma legislação que garante esse procedimento e que aqui em Tarauacá há tempos não é respeitada exatamente porque nem município nem estado se organizaram pra que isso acontecesse. “O município é o responsável pelo planejamento familiar e deve disponibilizar uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, assistente social, enfermeira, auxiliar de saúde e técnica de enfermagem. Já o estado deve garante a cirurgia”. disse.

    A previsão é que se tudo caminhar bem a partir de 2018 já se possa garantir esse procedimento com mais facilidade em Tarauacá.   

    (Assessoria Parlamentar)

    Sair da versão mobile