Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acrelândia decreta emergência em saúde pública para prevenir risco de epidemia de dengue, zika e chikungunya

    Por

    O município de Acrelândia, no interior do Acre, decretou emergência em saúde pública pelo período de 180 dias para prevenir o risco de uma epidemia por doenças infecciosas virais como dengue, zika e chikungunya. O decreto nº 31 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (11) e entra em vigor a partir da data de publicação.

    Ao G1, o prefeito da cidade, Ederaldo Caetano de Sousa, disse que a medida é uma prevenção para que o município possa captar recursos, convocar de voluntários e comprar materiais para combater a proliferação do aedes Aegypti.

    “Não há epidemia, as pessoas podem ficar calmas, nem houve epidemia no ano anterior. O que acontece é que esse decreto é para podermos fazer um serviço de qualidade e já prevenir essa situação”, afirma o prefeito.

    A publicação no DOE diz que em 2017 o município de Acrelândia, durante todo o ano, registrou 200 notificações de casos somente de dengue, sendo 79 confirmados e outros 56 que ainda aguardam resultado.

    O documento destaca também que a prefeitura decidiu adotar a medida emergencial principalmente após a confirmação do Ministério da Saúde que relaciona o aumento nos casos de microcefalia ao vírus da zika.

    A finalidade, então, é “coibir os danos e prejuízos provocados pelo alarmante índice de ocorrência de microcefalia”, descreve a publicação.

    Além disso, ficam autorizadas adoção de medidas administrativas que forem necessárias como aquisição de insumos e a contratação de serviços estritamente necessários. Caso haja necessidade, os servidores que trabalharem no combate ao Aedes aegypti e excederem a jornada de trabalho vão ter direito ao sistema de banco de horas.

    Também fica criado o Comitê Municipal de Combate ao Aedes aegypti que deve ser composto por membros das secretarias municipais de Saúde, Casa Civil, Educação Cultura e Esporte, Administração e Finanças, Planejamento, Obras, Transporte e Urbanismo e Assistência social. (g1-Acre)
    Sair da versão mobile