Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    FEIJÓ: Polícia prende “Cabeça de Porco”, líder de facção criminosa, armado e perigoso.

    Por

    Na manhã deste domingo, 21 de janeiro,  agentes das polícia civil e militar no município de Feijó prenderam, em flagrante, Antônio David da Silva, vulgo “Cabeça de Porco”, 19 anos, considerado um “braço direito” da facção criminosa ‘Bonde dos 13’ no município.

    Ele é acusado de ter participado de ao menos dois homicídios em Feijó, fruto da guerra entre facções criminosas. No momento da prisão Antônio portava uma arma de fogo de fabricação artesanal, que segundo o que foi apurado pela polícia ele andava com a referida arma livremente pelas ruas do Bairro Zenaide Paiva e ninguém o denunciava temendo represálias.

    Em buscas na residência de Antônio David, a polícia encontrou mais duas armas de fogo, também de fabricação caseira, além do menor infrator A. M. F., 16 anos, que possuía mandado de internação pela participação no homicídio ocorrido no dia 11/01/2018, no Bairro Nair Araújo.

    Armas apreendidas pela polícia

    De acordo com o delegado Alex Naldo, em seu interrogatório na Delegacia, o menor infrator assumiu o delito, acrescentando que desferiu 18 furadas na vítima Rubens Damazio da Silva, enquanto os outros o seguravam e que toda a ação deles foi filmada por uma adolescente integrante do grupo, tudo isso sem demonstrar o mínimo de arrependimento. “É mais uma operação de sucesso das forças de segurança de Feijó que concluiu mais um caso de homicídio decorrente da guerra entre facções criminosas que tem aterrorizado a população do nosso Estado e tirou das ruas um indivíduo perigoso, envolvido em vários delitos”, destacou o Delegado Alexnaldo Batista, titular da Delegacia de Feijó.

    Sair da versão mobile