Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: “PACIÊNCIA TEM LIMITE” – MORADORES DA COHAB SE REÚNEM NESTA SEGUNDA FEIRA E AMEAÇAM FECHAR RUAS DO BAIRRO

    Por

    A Associação de Moradores do Bairro Cohab em Tarauacá, vai reunir moradores da comunidade nesta segunda feira (22), às 18 horas, no Galpão de Cultura do Bairro. Na pauta, uma série de reivindicações serão apresentadas sobre os diversos problemas que são enfrentado diariamente pelos moradores, especialmente o esgotamento sanitário.

    O presidente da Associação Abimael Lopes disse que a comunidade esperou, pacientemente o ano de 2017 todinho e nem um serviço de vergonha foi realizado. “Nossa praça tá um lixo, várias ruas com buracos e lama, os poucos bueiros que tem estão estourados, não ha drenagem e quando chove é um sufoco”, relatou o presidente.

    Abim disse ainda, que com a chegada do inverno os problemas vieram à tona. “Qualquer chuvinha o bairro alaga todo e moradores tendo que conviver com esses transtornos que pode ser evitados com serviços de desobstrução de bueiros, valas e canais de saída da água“, destacou. 

    Neste sábado (20) o presidente visitou todas as áreas do bairro e fez um registro fotográfico para apresentar aos governos a situação que se encontra. “Paciência tem limite. Se não houver uma ação dos governos no bairro vamos mobilizar os moradores, fechar as ruas e protestar em busca de nossos direitos”, finalizou Abim.

    Para a vereadora Janaina Furtado, que é moradora do bairro, prefeitura e governo do estado precisam se reunir, firmar parcerias e montar um planejamento de recuperação dessa cidade. “O bairro da Cohab que é pequeno e localizado numa região central da cidade apresenta esse monte de problemas, imaginem os demais que são localizados nas áreas mais afastadas. Queremos os serviços da prefeitura e do governo do estado. Todos precisam assumir suas responsabilidades”, disse Janaina.

    Sair da versão mobile