Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    EMFEIJO: Ex-deputada Antônia Lúcia mantém petista Cardoci Paiva no comando da rádio Boas Novas em troca de apoio político

    Por

    A tão propagada polêmica, que envolve a direção da rádio Boas Novas, no município de Feijó, ainda não chegou ao fim.

    Novos capítulos estão sendo gravados para serem anunciados nos próximos dias, envolvendo políticos ligados diretamente a frente popular de Cardoci Paiva e a ex-deputada Antônia Lúcia.

    Quem conhece os caciques da frente popular, sabe perfeitamente, que qualquer acordo firmado envolvendo a coordenadora do núcleo de educação do estado, Cardoci Paiva para apoiar a Missionária Antônia Lúcia não vingará.

    Todos conhecem perfeitamente que a chefe do núcleo não tem bagagem eleitoral fora do núcleo dirigido por ela. E para envolver o setor, Cardoci Paiva terá que pedir permissão aos deputados Daniel Zen e Léo de Brito, coisa praticamente impossível de acontecer.

    Para a missionária, Antônia Lúcia, só lhes restam duas alternativas; ‘’ Acreditar hipoteticamente que uva vira abacaxi, ou buscar apoio político junto ao grupo do prefeito Kiefer Roberto, que está lançando o irmão, Marcus Cavalcante a pré-candidatura de deputado estadual. Embora, a Missionária tenha falado por mensagens nas redes Sociais, que sua emissora de rádio não estava a serviço de políticos. Não condiz com os fatos narrados durante uma reunião no gabinete do prefeito Kiefer, ‘’ Antônia Lúcia fizera declarações bombásticas ao afirmar que a coordenadora Cardoci Paiva, lhes renderia em torno de 500 votos” Além de toda essa lambança envolvendo simplesmente um meio de comunicação, não será nada surpreendente, se os novos aliados da ex-deputada, deixarem o comando da emissora antes do período eleitoral para manter e honrar, compromissos de longas caminhadas com seus apadrinhados políticas.

    Feijó24Horas

    Sair da versão mobile