Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite auxilia no socorro à moradores de bairros afetados pela forte chuva na capital

    Por
    O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB), que também é médico infectologista, esteve durante todo o dia de hoje prestando socorro aos moradores dos bairros inundados pela maior chuva dos últimos tempos em Rio Branco, capital do Estado.
    No bairro da Paz, um dos mais atingidos pela enchente repentina, Leite esteve apoiando junto a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Eletrobras e o próprio prefeito da cidade, Marcus Alexandre ( PT), para levar medicamentos, alimentação e fraudas as famílias atingidas. Além providenciar barcos para retirar àqueles que já estavam praticamente desabrigados.
    Foram 277,4 milímetros de chuva em apenas 10 horas. A média para o mês inteiro de fevereiro é de 280 milímetros. A maior chuva da história de Rio Branco causou alagamentos em vários bairros e ruas da capital. O Rio Acre subiu um metro e meio em 24 horas, passou de 10,82m para 12,32m às 6h da manhã desta quarta-feira.
    Para o deputado Jenilson, é importante que as instituições e as pessoas que estão na condição de representante da sociedade, dê as mãos e busque auxiliar os moradores que estão passando por dificuldades. Porque além de ser solidariedade com o próximo, é um dever cívico. (assessoria)
    Sair da versão mobile