Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: COMERCIANTE TOMA REVOLVER DE ASSALTANTES E DUPLA FOGE DEIXANDO ATÉ A BICICLETA

    Por

    Uma onda de assaltos voltou a assustar os comerciantes do município de Tarauacá. Bandidos, geralmente de posse de arma de fogo, estão assaltando dos pequenos aos grandes comércios. A polícia atua intensivamente para coibir os crimes, porém, é quase impossível evitar que esse tipo de ação aconteça. Os assaltantes, geralmente são menores ou garotos muito jovens inseridos em facções criminosas.

    Uma ocorrência no mínimo inusitada, aconteceu na noite desta quinta feira, 8 de fevereiro. Era por volta das 20 horas, o proprietário de uma panificadora  localizada na rua João de Paiva, estava em seu estabelecimento, quando dois sujeitos entraram e anunciaram o assalto. Um deles portava um revolver. Numa distração do meliantes, a vítima partiu pra cima, tomou-lhe a arma e os mesmos fugiram em disparada deixando pra trás, sandálias e até a bicicleta que os transportava.

    De posse da arma o SR. RCO chamou a polícia, contou o acontecido e entregou a arma.

    Através de fotografias foi feita a identificação dos suspeitos de serem os assaltantes. Jhonni e J C, garotos moradores do “Trapichão do Flávio,  estão sendo procurados pela PM.

    A Policia Militar orienta as pessoas a não reagirem a esse tipo de ação criminosa, pois, correm o risco de serem feridas e até mortas pelos bandidos. 

    Sair da versão mobile